quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mayana Moura diz: Mayana Moura: 'Morro de medo de gente como a Veruska'

Com cara de boazinha e atitude de vilã, Mayana Moura é a ruiva Veruska, de Guerra dos Sexos. Ela se faz de amiga de Roberta (Gloria Pires), mas chegou até a ser amante do marido dela, Vitório (Carlos Riccelli). "Acho que ele se seduziu pela elagância da Veruska. Ele até contrata ela no começo para dar aula de etiqueta para Roberta Leone."



 A atriz investiu no ar misterioso e sedutor, com as madeixas ruivas, para bancar a falsa. "A cor do cabelo e essa coisa do fetiche da secretária. Ele tem dinheiro e ela gosta". Se Mayana empresta o seu charme para a personagem, na personalidade, as duas são bem diferentes. "Morro de medo de gente como a Veruska. Duas caras é perigosíssimo. Eu acho superassustador", comenta.

E as maldades não são de agora. A atriz já aprontou como Melina, em Passione (2009), mas considera a Veruska como sua primeira vilã. "A Melina era coração total. Ela falava o que pensava, era caprichosa, mimada e voluntariosa, mas era sincera, sempre. Já a Veruska não é sincera nunca, está sempre prestativa, boazinha, mas na verdade quer destruir a vida da Roberta", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário