terça-feira, 2 de outubro de 2012

Veruska apronta já no primeiro capítulo

Ontem à noite, no horário das 19h, estreiou Guerra dos Sexos, trama de autoria de Sílvio de Abreu. Mayana Moura que interpreta Veruska, mostrou que sua personagem irá aprontar muito. A ardilosa secretária mantém um caso com o chefe Vitório (Carlos Alberto Riccelli) e mostrou que sabe muito bem manipular as coisas a seu favor.

Já no primeiro capítulo, após falar com Otávio (Tony Ramos) ao telefone, Vitório (fica transtornado e sai de casa deixando Roberta (Gloria Pires) muito intrigada. A mulher do empresário pergunta a Veruska se ela sabe de alguma coisa, mas a secretária de Vitório mente descaradamente e garante que não tem ideia do que possa ser.




“Está acontecendo alguma coisa ruim entre o Otávio e o Vitório. Tenho certeza! (...) Conheço o meu marido como a palma da minha mão”, diz Roberta, cismada. Veruska escuta essa afirmação e, cínica, fala baixinho consigo mesma: “Será que conhece mesmo, Roberta?”

Mais tarde, a secretária vai para um bar, onde Vitório está impaciente a sua espera. “Então? Conseguiu convencer a Roberta que não tá acontecendo nada?”, pergunta ele. Veruska diz que sim, segura a mão dela e os dois dão um sorrisinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário