terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mayana Moura revela influências para compor Veruska

Na última sexta-feira (28), Mayana Moura e Antônia Morais bateram um papo com a imprensa curitibana e contaram um pouco sobre as suas personagens na trama.

Depois de atuar como a misteriosa Melina, de Passione (2010), a atriz Mayana Moura dá vida a Veruska, sua segunda personagem em uma novela. “Veruska é estranha, é duas caras, é introspectiva, e maquiavélica, diferente da Melina, que era passional e mais coração”, explica a atriz. Mayana comentou que buscou inspiração de várias maneiras para interpretar a sua personagem.






“O filme “A Malvada” foi super útil para mim, Veruska terá um pouco da Bete Davis. Fiz também pesquisa antes, porque não tenho nenhuma amiga amante de ninguém, e a Veruska é amante. Uma coisa engraçada que observei, é que as amantes têm uma certa obsessão pela esposa do cara, um amor pela mulher do outro”, disse.




Mayana Moura ainda comentou que está adorando a voltar a trabalhar com Tony Ramos. “Ele está engraçadíssimo nas gravações, está difícil não rir em cena com ele. Estou o conhecendo melhor a cada dia. Está incrível”.

 Mais fotos na nossa galeria. Clique aqui.

Um comentário:

  1. "amantes têm uma certa obsessão pela esposa do cara, um amor pela mulher do outro"

    isso é fato kkkkkkkk

    ResponderExcluir