sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Colunista do site Ig entrevista Mayana Moura

Com o primeiro EP lançado e no ar na TV Globo como a vilã Veruska na novela Guerra dos Sexos, Mayana Moura tenta conciliar a vida de atriz com a de cantora. Estilosa, rock’n’roll e reservada, “prefiro cantar do que falar”, ela também tem um lado mulherzinha. Em conversa exclusiva com a coluna, revelou que adora cozinhar, é caseira e pretende formar uma família “em breve”. Confira os principais trechos da entrevista.
 

O fato de ter contracenado de cara, na primeira novela da carreira, com Fernanda Montenegro, te deixa mais tranquila para estar diante de Glória Pires e, mais uma vez, de Tony Ramos? Como está sendo a experiência?


Está sendo tudo novo pra mim. Nova personagem, novo horário, novos diretores, estar fazendo pela primeira vez uma comédia… Mas, trabalhar com a Glória e com o Tony está sendo um grande aprendizado e um enorme prazer. Ela é encantadora e ele é, além de tudo, muito engraçado.

 
A sua personagem tem um caso com o marido da personagem da Glória Pires. O que você descobriu de interessante sobre o universo das amantes, durante sua pesquisa para o papel?

Que toda a amante tem uma obsessão macabra com a esposa do “cara”. Um misto de querer ser e ao mesmo tempo se achar muito superior por saber “quem o cara realmente é”.


Está acompanhando a Carminha de Avenida Brasil?
 
Assisto sempre que posso. Elenco primoroso… Grande Adriana (Esteves)! Também gosto muito da Ísis Valverde.


Você tem várias habilidades artísticas além da musical. E na cozinha, gosta de colocar a mão na massa?

Adoro cozinhar! Ontem mesmo fiz um bolinho de amêndoas e blueberry (risos). Sou boa em comida mexicana e thai.


O que mais tem tocado no seu iPod?
 
Kasabian, Marilyn Manson, Lou Reed e Lana del Rey.


Nenhum comentário:

Postar um comentário