domingo, 22 de julho de 2012

Mayana Moura em breve lançará o primeiro EP

A artista que se destacou como atriz dando vida à estilista Melina em Passione, irá lançar em breve o seu primeiro trabalho solo. A música sempre foi muito presente na vida de Mayana Moura e com o EP, ela transmite através do rock, experiências vividas que serviram para compor o seu trabalho, demonstrando ter um estilo próprio e muito criativo. 





Abaixo confira um pouco sobre cada canção:

Bed: Em Bed que é a primeira canção do EP, temos uma versão em inglês da música "Cama", de Tatá Aeroplano (que faz parte da banda Cérebro Eletrônico). Você irá se amarrar nessa música!

Magnetic: Esta canção se trata de uma composição da própria Mayana e ela soa desde o clássico rock'n'roll (com influência do blues) até uma levada old school. A canção número dois do EP é realmente imperdível.

Once Said: Foi apresentada por Mayana no programa Altas Horas do apresentador Serginho Groisman, na época em que ainda gravava Passione e exibia seu corte estiloso à la Louise Brooks. Mayana Moura fez uma parceria com o talentosíssimo Helio Flanders. Com a terceira canção do EP você se sentirá fantasiando com o universo indie folk!

Negative 3: Para quem não sabe, uma das maiores inspirações para Mayana Moura é o insubstituível Marilyn Manson. Como homenagem à um dos grandes gênios da música e que serve de inspiração para gerações, ela trouxe para a canção número quatro uma versão da canção do astro. Mayana arrasa com uma versão potente e tão excitante quanto a de Manson!

Kitty Cat: Esta é definitivamente a canção perfeita para fechar o EP com chave de outro. De composição própria e com um embalo cativante, Kitty Cat é queridinha dos fãs e com certeza, irá conquistar você também.

Ouça cada uma das canções e assim como nós, embale nesse universo maravilhoso do Rock.

01 - Bed



02 - Magnetic



03 - Once Said




04 - Negative 3



05 - Kitty Cat




O EP tem produção musical de Tatá Aeroplano, Renato Cortez e Edgar Scandurra. Já a produção executiva ficou a cargo de Ale Youssef. Felipe Cama, Estefânio Holtz e Jorge Bispo assinam a arte do EP. O lançamento está previsto para agosto desse ano, no Studio SP - Baixo Augusta, em São Paulo e no Studio RJ - Arpoador, no Rio de Janeiro.

Mayana Moura é de fato, mais uma artista completa que orgulha nosso país, seja por sua atuação incrível ou por seu talento incontestável como cantora.



Para ver as fotos que fazem parte da arte do EP, clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário