domingo, 27 de maio de 2012

O Tempo e o Vento: o casamento de Luzia e Bolívar

Neste sábado (26/05/2012), foram retomadas as gravações do filme O tempo e o vento de Jayme Monjardim, em Pelotas. Pela manhã, a partir das 7h, a equipe gravou na capela da Beneficência Portuguesa a passagem que retrata o casamento de Luzia (Mayana Moura) e Bolívar (Igor Rickli). Foram utilizados em torno de 30 figurantes.





Mais uma vez, a personagem Luzia chama a atenção pelo seu figurino elaborado e, dessa vez, homenageou o estilo romântico, usando um vestido branco com rendas, babados e mangas à moda antiga. 

Nas palavras do fotógrafo Nauro Júnior: 
"Uma foto para eternizar aquele momento mágico, onde pessoas reais entram dentro das páginas de um livro e viram personagens. O registro é para quando voltarem a realidade, o pedaço de papel em forma de fotografia, seja uma espécie de bilhete onde um personagem do passado lhe manda um recado. 
- Tu não estava sonhado. Realmente fostes convidado para o casamento do filho do Capitão Rodrigo."

As fotos acima são de Nauro Júnior, que tem 40 anos de vida e 20 de fotografia. Há 13 anos é fotógrafo da sucursal da Zero Hora em Pelotas, responsável pela cobertura dos municípios do sul do Estado. 

Abaixo, algumas fotos do fotógrafo Fernando Nipper:



Mais uma foto da Milena Fischer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário