segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A nova banda de Mayana

Mayana revelou em uma entrevista que vai fazer uma nova banda, olhem:

-

Como é trabalhar ao lado da Fernanda Montenegro?

É o máximo, né?! Ela é tão legal, divertida, generosa, me ensina muito todos os dias. Eu to feliz da vida! No começo eu fiquei bem nervosa, bem intensa, porque você não sabe o que falar né?! Mas ela é tão bacana, tão generosa que com o tempo foi se tornando prazeroso trabalhar com ela.

O seu personagem cresceu muito durante a trama, como você vê isso?

O personagem cresceu é verdade! E já deu muitas voltas, ela já fez muitas coisas, eu acho que ela vai mudar muito ainda, viver mais coisas, ficar mais humana, acho interessante e eu to muito feliz com a minha personagem.

Você se tornou uma das queridas da novela...

É? Ah que bom! A gente só trabalha...


Surgiram algumas fotos suas, de cabelo cumprido super diferente...

É?! Eu adoro mudar, porque eu tenho uma cara super mutante! Vocês ainda vão me ver de muitos jeitos diferentes!


E o que você pretende fazer quando for mudar?

Eu quero mudar totalmente, mas, isso vai depender do trabalho que eu for fazer. Eu também não posso mudar assim...

Tem projetos previstos?

Tenho, mas, eu não posso falar (risos)...

Surgiram alguns boatos de que a personagem da Carolina Dieckmann não foi bem aceito, e isso deveu-se a sua atuação, como você lida com esse no seu dia a dia?

Eu acho que é normal, porque quando encontram ela, as pessoas “bate na playmobil” (risos) e quando me encontram o pessoal fala “poxa, aquela Diana” então é normal isso... Acho que a gente sempre informação mais do nosso personagem.

Como você lida com assédio?

Eu vivo bem com isso! Eu gosto do público quando vem falar comigo, eles são muito respeitosos, educados.

Mas, você terminou mesmo o namoro com o Otto?

Sim nós terminamos!

E a sua banda?

A banda acabou... A outra a Glass and Glue e eu fiz uma nova, com alguns amigos meus. Mas, não tem nome, ta começando, porque eu estou sem tempo... A gente fez um show na Ellus da coleção Thundercats 2nd Floor, e ainda não tive tempo, mas, eles já estão ensaiando entre si, as músicas já existentes e já estão compondo também.

Quem toca na banda?

O Mauro Lima (guitarrista), tem o Rafael Vella, que também é guitarrista, tem Glauco Caruso, baterista, Elisa Shiner, que era baixista da banda antiga, e agora está ta na nova também, e acho que só, e eu ...

Qual o estilo que você seguirá nessa banda?

Rock Roll, mas, eu tenho outro projeto de música também que é com Tatá Aeroplano, vocês conhecem?! Ele é muito legal! Mas, é mais folk, mais tranquilo, eu to louca pra fazer esse CD, as músicas estão prontas é só gravar!

Depois que acabar a novela, o que você pretende fazer? Vai viajar?

Eu queria dar uma descansada de pelo menos uma semana.

Você vai renovar seu contrato com a Globo?

Estamos negociando... Mas, esse contrato foi por obra.

Você pretende manter um vinculo com a emissora, ou fazer outros projetos?

Vamos ver como vai ser, mas, eu gosto da emissora...

Fonte: Diário p News

-----------

Bom, como dito na entrevista, Mayana ja tem uma nova banda formada, para continuar a carreira de cantora. São eles: Mayana (é claro), Mauro Lima (guitarrista e diretor de cinema, com quem a Mayana fará o próximo filme e que dirigiu o longa Meu nome não é Johnny), Rafael Vella (guitarrista, modelo e muitoooooo gato =P), Glauco Caruso (baterista) e Elisa Schinner (baixista, que também fazia parte da Glass and Glue).

.

Twitter da Eliza: http://twitter.com/#!/elizaschinner
















Só para vocês terem idéia de quem é o tal Rafael
Vella... confessem: ele não é um
arraso?

A atriz Mayana Moura faz o estilo rock'n'roll glam com camiseta do Alice Cooper, lenço bordado e jaqueta boyfriend size, tudo em preto


ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Post by RockStar

2 comentários: