sábado, 22 de janeiro de 2011

Banda Glass and Glue

I'm Rock... RockLady. Sou mais uma das pessoas responsáveis pela organização e postagem do blog. Irei trazer para vocês, um pouco sobre a mais atual banda da Mayana, Glass and Glue, da qual ela infelizmente não faz mais parte por causa das gravações da novela Passione que tomou muito do seu tempo e prejudicou o andamento da banda com relação as apresentações.
Glass and Glue é uma banda composta por quatro roqueiros com um estilo muito peculiar. Mayana Moura e Marina Franco são as vocalistas da banda. Elas também tocam panderolas. Tem também Paulo Ferreira, ex-modelo e ex-produtor de cinema e Fabrício Matos, produtor musical, ambos tocam guitarra. O estilo musical é indie rock cantado em francês e inglês, a Glass and Glue tem a intenção de falar a língua do povo da moda. A banda surgiu em agosto de 2008, mas o primeiro show ocorreu em fevereiro de 2009. As músicas são composições próprias e algumas são covers de Hot Chip, Plastic Bertrand, etc. As letras que são compostas, são obra de Mayana e Marina.

- "As letras são em inglês, porque a Mayana morou nos Estados Unidos e nós nos sentimos à vontade com o inglês." - Contou Marina Franco para O globo online. A stylist e ex-modelo Marina, era a única da banda que não havia tido experiência musical. Paulo, seu namorado, já tocava guitarra e Fabrício vivia de música.



ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Post by RockLady

Nenhum comentário:

Postar um comentário