quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fernanda Montenegro elogia Mayana Moura

Fernanda Montenegro gravou uma mensagem para o Video Show, no dia 12/01/2011, falando sobre o fim da novela Passione. Em seu declaração, ela citou apenas uma colega de elenco... adivinhem quem foi? SIMM, a Mayana! *_*
.


Fernanda Montenegro: "Eu destacaria como uma conquista muito importante, como pessoa, como imagem e também como atriz, a da Mayana, que faz a minha filha, a Melina. Foi um encontro muito gosto, muito feliz."


.
Em entrevista, Mayana disse que ficou emocionada com a declaração da amiga e ex-colega de elenco: "Nossa, foi uma surpresa. Foi lindo, fiquei tão emocioernanda fazia a nossa alegria, é uma mulher inteligente e muito bem humorada. Eu precisaria de três páginas de jornal para dizer todos os elogios que tenho para ela."
.
Realmente, Mayana está com tudo! Não é todo dia que uma atriz novata conquista o público brasileiro com tanta força e recebe elogios de uma das melhores atrizes do nosso país! Parabéns, Mayana, nós também adoramos o seu trabalho! =)
.
Fontes: Site Globo e Jornal O Globo

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Post by RockStar

Um comentário:

  1. Ahh...
    Mayana ainda vai ganhar Oscar...
    shauhsuahsuahsuh

    E o blog tb tá de parabéns!
    *-*

    ResponderExcluir